Uniforme do Remo 2017-2018 Topper
Uniforme do Remo 2017-2018 Topper

Em grande festa, o Clube do Remo lançou a nova linha uniformes confeccionados pela Topper, na noite desta quarta-feira (14/06). Além dos fardamentos de jogo, também foram reveladas as roupas de treino, viagem, comissão técnica, linha feminina e infantil. Os produtos começarão a ser comercializados imediatamente nas lojas oficiais do Remo. Os valores não foram divulgados. O time deve estrear a nova camisa na próxima segunda-feira (19/06), contra o Botafogo (PB), pela 6ª rodada da Série C.

O evento foi realizado em uma casa de shows no bairro do Reduto. Entre os “modelos” que apresentaram as roupas, estiveram os jogadores do atual elenco: Henrique, Tsunami, Jayme, André Luís e o argentino Nano Krieger, que estava fora dos planos de Josué Teixeira, mas pode ganhar nova chance com o novo técnico, Oliveira Canindé. Além deles, o ídolo e auxiliar da comissão técnica permanente, Agnaldo de Jesus, apresentou a farda da comissão técnica. O uniforme principal foi revelado pelo ex-atacante Artur Oliveira, o Rei Artur.

A linha feminina foi apresentada por representantes das Leoas Azulinas; pela Musa do Leão, Rosylena Oliveira; e pela lutadora de jiu-jistu e atriz da Globo, Érica Paes.

As camisas de goleiros serão apresentadas em duas opções de cores: cinza e verde, com efeitos de grafismos listrados. As mangas e a gola desenvolvida em punho e em material da própria camisa têm design exclusivo, segundo a empresa fornecedora.

As camisas de treino têm gola redonda e foram desenvolvidas com sublimação de efeito mescla, em 3 variantes: cinza escuro com azul-marinho, para os jogadores; cinza claro com grafite, para a comissão técnica; e azul-marinho, para os goleiros.

A camisa de aquecimento destaca o Leão, símbolo do clube, em grande estampa em grafismo com efeito degradê. As costas são de tecido de melhor respirabilidade durante a prática esportiva. Todos os produtos da nova coleção do Clube do Remo contam com a tecnologia DryCool de absorção e difusão de suor.

Alguns minutos após a apresentação da linha de roupas e uniformes, o twitter oficial do Leão divulgou imagens detalhadas dos novos mantos. Depois do desfile com os novos uniformes, o grupo “É o Tchan” se apresentou para o público.

Globo Esporte.com, 15/06/2017

Uniforme do Remo 2017-2018 Topper

Uniforme do Remo 2017-2018 Topper