França
França

No final da tarde desta quinta-feira (13/07), a diretoria do Remo confirmou a contratação do volante França, de 26 anos, que atuou as duas últimas temporadas pelo Londrina (PR). A informação foi confirmada por Milton Campos, que é membro da diretoria de futebol do Leão.

“A situação com o França já estava mais adiantada. Ele deve aparecer no BID desta sexta-feira (14/07) e a chegada dele acontece no sábado (15/07). O jogador está contratado e vai vestir a camisa do Remo na sequência da Série C do Campeonato Brasileiro”, adiantou o dirigente.

França chegou ao Londrina (PR) em agosto de 2016 e disputou 6 partidas pela Série B daquele ano. Ao final da temporada, teve o contrato renovado e fez 17 jogos como titular em 2017, sendo o último deles no dia 21/06, contra o Criciúma (SC), pela Série B.

Insatisfeito por perder o lugar no time titular, o volante ficou fora de um treino e passou a trabalhar separado até a negociação com o Remo.

Outra novidade é uma parceria com o Fluminense (RJ), que poderá render ao Clube do Remo o empréstimo do meia-atacante Levi, de 20 anos. Segundo Milton Campos, a concretização do negócio deverá ser confirmada se o Leão conseguir inscrever o jogador até esta sexta-feira (14/07), quando encerra o prazo para a Série C.

“Fechamos essa parceria com o Fluminense (RJ) e o jogador está liberado para vir jogar no Remo sem custos, mas ainda dependemos da documentação dele. Se conseguirmos inscrevê-lo em tempo hábil, ele jogará no Remo. É uma promessa, camisa 10, que chegará sem custo para a gente”, completou Campos.

Globo Esporte.com, 13/07/2017