Mimica
Mimica

Dando sequência ao planejamento para a próxima temporada, a diretoria do Remo anunciou na tarde desta terça-feira (28/11), mais 3 jogadores para compor o elenco para 2018. Tratam-se do zagueiro Mimica, ex-Confiança (SE), o meia Leandro Brasília, ex-Tupi (MG), e o atacante Felipe Marques, ex-Sampaio Corrêa (MA).

Ademilson Silva Marques, mais conhecido como Mimica, de 31 anos, é maranhense e atuou pelo Sampaio Corrêa (MA), Vila Nova (GO) e estava jogando no Confiança (SE) nesta Série C. O atleta possui em seu currículo 4 títulos maranhenses (2010, 2011, 2012 e 2014), além de o acesso e o título da Série D com o Sampaio Corrêa no ano de 2012.

O segundo reforço do Leão é o meia Leandro Brasília, de 30 anos. O mineiro começou a carreira nas categorias de base do Cruzeiro (MG) e ganhou destaque para o futebol brasileiro no Ipatinga (MG), por onde jogou 4 temporadas seguidas (2009 a 2012). O jogador tem passagem por clubes como Itaúna (MG), América (MG), Linense (SP), Criciúma (SC), Ceará (CE), Mirassol (SP), CRB (AL), Bragantino (SP), Rio Preto (SP) e atualmente estava no Tupi (MG), disputando a Série C do Brasileirão.

Natural de Pacajus (CE), o novo atacante do Leão, Felipe Marques, de 27 anos, tem passagens por clubes como Itapipoca (CE) e Horizonte (CE). Neste ano, o jogador conquistou o acesso a Série B do Brasileirão defendendo o Sampaio Corrêa (MA) e foi o grande destaque do clube maranhense na competição.

Além do trio, a diretoria de futebol azulina já confirmou os reforços do goleiro Douglas Dias, o zagueiro Bruno Maia, o lateral-esquerdo Esquerdinha, os volantes Fernandes, Geandro e Felipe Recife e o atacante Elielton.

A apresentação oficial do elenco está marcada para o dia 04/12, quando inicia a preparação para as competições da próxima temporada.

Site Oficial do Clube do Remo, 28/11/2017

4 COMENTÁRIOS

  1. Tudo indica que o Clube do Remo está formando um time de respeito. São todos jogadores experientes, diferentes dos que o Josué trouxe no inicio desse ano, todos desconhecidos. Tá parecendo que no ano de 2018 as coisas vão ser diferentes para o meu Leão. Parabéns, por enquanto, ao Gerente de Futebol Zé Renato. está no caminho certo….

  2. Formando time? Com que dinheiro… Vai continuar a mesma merda… Tem que escurraçar toda essa diretoria pilantra… Foi doado o gramado… Pela manhã mandaram a máquina para remover o gramado velho…. E voltaram… Dando prejuízo… Pra que? Pra superfaturar e certos pilantras levarem vantagem com isso….. Ora vão a merda…. Diretoria pilantra.

  3. O esforço tem sido louvável. Vamos torcer para que tudo dê certo. Torcida! Vamos se associar no Nação Azul e, assim, ajudar nosso Leão.

  4. A diretoria tem atrapalhado mais que ajudado, quanto ao time é uma grande incógnita,pois o que irá acontecer quando tiver o primeiro mês de salários atrasados????

Comments are closed.