Esquerdinha
Esquerdinha

O Remo anunciou, no início da tarde desta quinta-feira (16/11), as duas primeiras contratações para a temporada de 2018. O lateral-esquerdo Esquerdinha, que disputou as últimas 2 temporadas pelo Sampaio Corrêa (MA), e o volante Felipe Recife, que estava no Camboriú (SC), são, oficialmente, reforços azulinos para o ano que vem.

Gilvan Gomes Vieira, conhecido no futebol pelo apelido de Esquerdinha, tem 33 anos e é natural de Pinheiro (MA). Depois de passar pelo Atlético (MG), em 2005, rodou por cerca de 15 anos em equipes de fora do país: Geórgia, Coreia do Sul, Espanha e Grécia. Ele retornou ao Brasil em 2016, para o Sampaio Corrêa (MA), onde estava até então. Nesta temporada, o lateral realizou 40 jogos e marcou 2 gols.

Felipe Manoel dos Santos, natural de Jaboatão dos Guararapes (PE), tem um currículo mais modesto: Naviraiense (MS), Rio Branco (AC), União Barbarense (SP), São Bento (SP), Toledo (PR) e Camboriú (SC). O novo volante azulino tem 26 anos.

O Remo segue esperando ter o contrato dos jogadores em mãos para anunciar oficialmente as contratações, como aconteceu com Esquerdinha e Felipe Recife. O técnico Ney da Matta, que deve contar com até 19 importações para a próxima temporada, inicia os trabalhos com o novo grupo remista no próximo dia 04/12.

Globo Esporte.com, 16/11/2017

8 COMENTÁRIOS

  1. Esquerdinha… 40 jogos para marcar 2 gols!?
    Isso é uma piada, não é? Ah meu Leão. Que Deus possa te dar livramento e te consagre cada vez mais perante a tua imensa torcida. Até porque paciência nós temos de sobra… pois a paciência é uma virtude divina.

  2. Achei o esqueridnha uma contratacao interessante, mas o volante pode ter ficado por la. Temos bons jogadores aqui para esta posicao. Precisamos de um bom meia, para que gastar com volantes?

  3. Eu prefiro ter jogadores da terra que honrem a camisa azulina que um Monte de desconhecido que faça só volume grupo

Comments are closed.