Remo 2x2 Confiança-SE (Pimentinha)
Remo 2x2 Confiança-SE (Pimentinha)

O confronto entre Remo e Confiança (SE) ganhou tons dramáticos na noite deste domingo (06/08), no Mangueirão. O Leão se aproveitou bem dos erros individuais dos sergipanos e abriu 2 gols de vantagem, com Luiz Eduardo e Pimentinha, mas o adversário conseguiu um empate improvável, depois já ter perdido um pênalti. O Remo ainda pressionou nos minutos finais mas não conseguiu recuperar a vitória que estava em suas mãos.

Fortes chuvas caíram bem na hora da partida e prejudicaram bastante a condição do gramado do Mangueirão. A bola não rolava direito e os jogadores não conseguiam dar dinâmica ao jogo. Aos poucos, o tempo melhorou, a drenagem fez com que a condição do tapete verde melhorasse. Graças a uma falha bizarra do seu sistema defensivo, o Confiança (SE) sofreu o primeiro gol aos 24 minutos da primeira etapa. Luiz Eduardo aproveitou a bobeira da marcação e esticou o pé para abrir o placar para a equipe paraense.

Depois do gol marcado, o Remo adotou uma postura um pouco mais defensiva e o Confiança (SE) cresceu no jogo. Os sergipanos tiveram a chance do empate em dois lances, um com Tito, que se livrou da marcação e parou na defesa do goleiro Vinícius, e outra com Álvaro, que mandou por cima do gol.

Na volta do intervalo, com um gol aos 27 segundos, o Remo colocou um baldo de água fria nas pretensões de qualquer reação do Confiança (SE). Em lançamento de longa distância, Eduardo Ramos mandou a bola para Pimentinha, que recebeu, partiu em velocidade e ampliou o marcador.

Os sergipanos ainda ensaiaram uma reação e tiveram a chance de diminuir o prejuízo quando Tito sofreu um pênalti cometido por França. O próprio atacante foi para a cobrança e parou na defesa de Vinícius. Quando o resultado parecia estar sacramentado, o Remo recuou, assim como havia feito no último em casa, contra o ASA (AL), e novamente chamou o adversário para o jogo.

Contra os alagoanos, o Leão segurou o placar favorável, mas desta vez acabou sendo castigado. Tito diminuiu aos 35 minutos e Rafael Villa, com um chute forte, marcou o golaço do empate, aos 37′.

A partir daí o jogo teve toques de dramaticidade. O Remo pressionou nos minutos finais, mas o goleiro Genivaldo salvou o Confiança (SE) em duas oportunidades.

Com o resultado, o Leão permanece no G4 com 18 pontos, na 4ª colocação, e na próxima rodada, enfrenta o CSA (AL), no sábado (12/08), no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL). O Confiança (SE) joga no mesmo dia com o Sampaio Correa (AM), no estádio Castelão, em São Luis (MA). A equipe sergipana está ainda na zona do rebaixamento, na penúltima colocação, com 13 pontos.

Globo Esporte.com, 06/08/2017

8 COMENTÁRIOS

  1. NADA JUSTIFICA JOGANDO EM “CASA” E RECUAR!…PERDEU A CHANCE DE LUTAR PELO MATA-MATA!…LUTARÁ PARA PERMANECER…INACEITÁVEL PARA UM TIME DE TRADIÇÃO E MASSA COMO O CR!

  2. Muitos nao entenderam a atitude do tecnico.
    Repensem: uma pereba chamada “leo ROsa” que a tempo mata essa ala direita do remo,e todos vêem….esse cidadão fez o tecnico queimar duas substituições por sua péssima atuação.
    Na primeira ele próprio saiu,e o tecnico teve bom senso em tira-lo no intervalo p torcida n esculacha-lo.
    Na segunda e mais polêmica substituição q foi a entrada do Igor João,a vdd e q ele quis remanejar o zagueiro Leandro p cobrir a outra vergonha do “ilailson” q assim como o outro nada fez,este ilailson foi p posição do França enquanto Igor João p lugar do Leandro.
    Moral da história: os laterais do remo estão comprometendo o time…..pra QM lembra da polemica substituição do l.Eduardo por tsunami…..era pra vergonha do “jaquinha” ir p meio.
    A tempo esses laterais só fazem vergonha.
    Ainda entre esse Gerson porcaria.
    Pra QM viu o jogo os dois gols foi pelo lado do Gerson.
    Ate no gol do remo o cruzamento dele foi errado.

  3. Leo goiano teus laterais vão queimar seu trabalho.
    Pra QM lembra,quando leo goiano chegou ao clube,logo citou deficiência nas laterais.porém, n pode contratar.
    Por fim.leo,não de mais chances a esses dois.principalmente leo rosa.improvise outra peca.
    Leo rosa não defende,nem ataca.é lástimavel.
    Esses alas irão te fazer perder o posto.
    Vai por mim.

  4. Erra uma vez é umano mas duas è burrice como è que vc tira um meia e coloca um sagueiro p remo è grande não tem que recuar vc ñ ta treinando o independete!

  5. É a terceira vez que esse técnico retranqueiro prejudica o Remo, mais ontem foi demais ganhando o jogo, tendo um banco com Flamel, Rodrigo, Jaime e Rafael Lima, nem falo do Edgar porque ele sempre põe pra jogar faltando 10 minutos pro jogo acabar. Técnico retranqueiro não ganha jogo!!!

  6. N adianta encher o time de zagueiros e volantes, pq isso n ganha jogo,pelo contrário faz e perder, pq foi isso q esse técnico medroso e retranqueiro fez, mereceu foi perder, achava era pouco se tivesse perdido, pra ve, o treinador desse time fraco do confiança, jogando contra um time de massa e tradição dentro do mangueirao, colocou o time dele p frente e pra cima do remo ,e esse treinador velho medroso tirando as chances do remo ter um melhor saldo de Gol.

Comments are closed.