Elielton
Elielton

Boa parte dos novos reforços do Clube do Remo já se encontra em Belém. Aos poucos, os profissionais foram desembarcando na capital paraense durante a manhã desta segunda-feira (04/12), no Aeroporto Internacional de Val-de-Cans. O primeiro a aterrissar na cidade foi o comandante Ney da Matta, que de imediato foi ao encontro dos diretores para adiantar assuntos administrativos relacionados ao futebol. Ainda hoje é esperada a chegada de mais jogadores, para serem apresentados formalmente, às 20h, na sede social da instituição.

Apesar da formalidade dessa noite, de acordo com o diretor de futebol do time, Paulinho Araújo, atletas da base de Cruzeiro (MG) e Atlético (MG) deverão integrar o grupo apenas na quarta-feira (05/12).

“Alguns chegaram hoje (segunda-feira), mas amanhã (terça-feira) e no dia 06/12 são esperados mais reforços. Na quarta-feira são os do Sub-20 do Cruzeiro (MG) e do Atlético-MG que chegarão para encerrar esse ciclo”, destacou. O atacante uruguaio Latorre é um dos prováveis jogadores que acertaram com o Leão.

Além do técnico Ney da Matta e dos reforços, assim como os jogadores regionais, estiveram presentes na reunião com os diretores, os atletas das categorias de base que farão parte do elenco profissional para a próxima temporada, como o volante Lucas Victor e o atacante Wallace.

Apesar de ter sido um dia movimentado pelos bastidores azulino, os responsáveis pelo futebol azulino conseguiram manter o trabalho sob sigilo, ao contrário de outros anos. No aeroporto, poucos foram os rastros dos novos jogadores. O mesmo aconteceu no hotel onde a grande maioria segue hospedada, quando apenas a diretoria foi avistada. O zagueiro Alex Moraes e o volante Felipe Recife são alguns dos contratados que já estão em Belém.

“Entendemos a procura, mas estamos seguindo essa linha. Amanhã (terça-feira), tudo será esclarecido”, adiantou o diretor Paulinho Araújo.

Diário do Pará, 05/12/2017

3 COMENTÁRIOS

  1. É impressionante como a equipe do Remo mudou da água pro vinho, essa Diretoria está de parabéns, espero que pensem também em utilizar outro ônibus pra conduzir essa seleção, já está na hora.

Comments are closed.