Apesar do imbróglio envolvendo a troca do gramado do estádio Evandro Almeida, o Baenão, é fato que essa alteração no caldeirão azulino deverá ter início já no começo de dezembro. Dessa forma, o local fica inviável para a movimentação do novo elenco profissional do Clube do Remo. Por isso, a pré-temporada da equipe poderá ser realizada no interior do Estado.
Algumas prefeituras já teriam entrado em contato com os responsáveis da agremiação para tentar ser opção de destino. De acordo com o diretor de futebol Paulinho Araújo, permanecer em Belém é uma ideia que ainda não foi descartada, no entanto, a aproximação do período de chuvas na capital abre margem para outros locais.
“Talvez seja em Belém mesmo, mas tem de ser em um local bom, ainda mais por causa das chuvas que terão o começo aqui nesse final de ano. Já estamos vendo isso”, disse.
O também diretor de futebol Milton Campos reiterou que, caso o Remo venha a se preparar fora da cidade, deverá viajar apenas em janeiro.
“É um assunto que ainda estamos tratando. Tem algumas propostas, mas se formos para interior será apenas em janeiro, durante aqueles 10 dias que antecedem o começo do Campeonato Paraense”, informou.
Diário do Pará, 01/12/2017
Vamos lá meu LEÃO com força total e. 2018
As pre temporadas fora da capital sempre rendem mais.
Comments are closed.