Polaco
Polaco

Badalado desde o último domingo (05/03) nos bastidores do Remo (e até do Paysandu), o meia-atacante Polaco, do Atlético (AC), revelou que a negociação entre os clubes emperrou na aprovação do técnico azulino, Josué Teixeira.

“O Remo falou com o pessoal do Atlético (AC), sim. Apresentaram proposta real, só que o treinador do Remo (Josué Teixeira) complicou a situação, porque disse que não me quer no clube. Agora, está parado, só vai para frente se o treinador quiser”, falou.

Canhoto e habilidoso, o jovem Jardson Almeida, o Polaco, de 23 anos, é considerado uma joia do futebol do Acre e disse que, apesar da desconfiança de Josué, continua motivado a vestir azul-marinho.

“Uma hora o treinador disse que eu era bom jogador. Depois, disse que não tinha interesse. Vai saber o que se passa? Só que é lógico que isso me motivou mais. Se dependesse só de mim, já estaria em Belém, porque sei que seria bom para mim”, comentou Polaco.

“Não sei como vão ficar as coisas. O que sei é que vou me preparar para esse jogo da volta”, declarou, assumindo a oportunidade de enfrentar novamente o Remo, no jogo de volta da 1ª fase da Copa Verde, como um desafio para mostrar serviço ao Leão.

O camisa 11 do Atlético (AC) chegou a integrar as categorias de base do Santos (SP), mas não se firmou no elenco profissional e passou por clubes do Norte, Nordeste, além de Santa Catarina, até retornar ao Galo Carijó.

ORM News, 07/03/2017