Pimentinha
Pimentinha

Peça importante no esquema de Léo Goiano, Pimentinha sabe da necessidade de vencer o Botafogo (PB) para continuar firme na briga pela classificação à segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro. O atacante, que ficou de fora do confronto diante do CSA (AL), comemora a chance de voltar ao time titular.

“Estou me sentindo muito bem para jogar no domingo (20/08). Se o treinador quiser contar comigo desde o início, estarei pronto para suportar os 90 minutos. Trabalhei normalmente essa semana. Assumo que assistir ao jogo (contra o CSA-AL) pela TV foi muito ruim. Você quer ajudar, mas não pode fazer nada”, revelou.

De acordo com o jogador, a situação incômoda do Leão na tabela de classificação poderia ser melhor. Na opinião de Pimentinha, o Remo não fez valer a qualidade individual de seus jogadores ao longo da competição, mas ele acredita na recuperação nessa reta final de campeonato, a começar com os 3 pontos diante dos paraibanos.

“Poderíamos estar em situação melhor na tabela, mas não fomos capazes de fazer valer nossa qualidade. Agora é hora de retomarmos as vitórias. Será um jogo em casa contra um adversário que também briga pela classificação. Dentro dessa situação, apenas a vitória nos interessa. Vamos respeitar o Botafogo (PB), mas precisamos fazer a nossa parte. Será uma decisão”, definiu.

Globo Esporte.com, 18/08/2017