Futebol feminino
Futebol feminino

As jogadoras do Clube do Remo estão ansiosas pelo clássico contra o Paysandu neste sábado (21/10), às 09h30, no Mangueirão, em Belém. A partida é válida pela 4ª rodada do Campeonato Paraense de Futebol Feminino. A expectativa é revelada pelo técnico azulino Rodrigo Machado, que recebeu a missão de fazer as leoas quebrarem a invencibilidade bicolor.

“Este jogo contra o Paysandu será bem melhor do que os nossos outros jogos. A nossa equipe é nova demais e as meninas do Paysandu são mais experientes, com mais rodagem nas competições”, ponderou Machado, avaliando ainda a instabilidade na atuação das meninas nas primeiras rodadas, quando o Leão garantiu apenas uma vitória, na 2ª rodada contra o Estrela.

“A gente fez um grande jogo contra o Pinheirense, na última rodada, mas tivemos a infelicidade de levarmos um gol nos acréscimos, por falta de atenção mesmo”, lembrou.

Para o clássico, Rodrigo não sabe se vai poder contar com duas jogadoras da equipe titular, a meia Lana e a atacante Isaura. As jogadoras devem ser substituídas por Dani e Adriane, respectivamente.

A equipe está de folga nesta quinta-feira (19/10), mas retorna aos treinos na sexta-feira (20/10) com um trabalho tático e também para definir a equipe que entra em campo contra o rival bicolor.

“Elas estão muito afim desse jogo e isso nos dá tranquilidade. Acredito que estamos fazendo um trabalho bom com elas e que não vai ser um jogo fácil”, observou o técnico.

Diário do Pará, 19/10/2017