Bruno Maia
Bruno Maia

Para o técnico azulino Ney da Matta, a partir de agora, é foco total para as competições futuras.

“Nosso elenco está quase todo pronto e agora é acelerar nos treinamentos. Estamos aqui para sermos vitoriosos e seremos vitoriosos”, ponderou o comandante.

Assim como o treinador e os membros da direção de futebol do Clube do Remo. os jogadores da equipe mantêm o lema de “time vencedor” para 2018. Inclusive, os reforços do Leão esperam além dos triunfos, convencer em campo. Porém, os jogadores sabem que apresentar futebol bonito não ganha partidas, ainda mais quando o Campeonato Paraense não proporciona condições favoráveis para o desempenho de um “futebol raiz”.

Pelo fato do Estadual ser disputado em um período de fortes chuvas, o ritmo de jogo acaba ficando mais devagar, devido aos campos pesados, mas nada que sirva de desculpa.

“Se ocampo estiver pesado, vai estar pesado para os dois lados e isso não dificulta em nada. Eu conheço o Ney, a gente sabe como ele gosta de jogar com a bola no pé. Não gosta de chutão, rifar a bola, mas dependendo do gramado, a gente vai jogando de acordo com o campo”, destacou o zagueiro Bruno Maia.

Diário do Pará, 08/12/2017