Ney da Matta
Ney da Matta

Na noite desta sexta-feira (10/11), o novo técnico azulino viveu uma experiência diferente. Ney da Matta, contratado para a temporada 2018, esteve frente a frente com o Fenômeno Azul, na Loja do Remo no Shopping Boulevard, em Belém. O treinador participou da gravação do Programa “Nação Azul”.

O “Encontro com a Nação” foi a primeira experiência de Ney da Matta com a torcida do Remo. Antes das perguntas, o treinador tirou fotos com os torcedores e se mostrou bem tranquilo e confiante no trabalho que irá desempenhar à frente do Leão.

Além de Ney da Matta, o executivo de futebol, Zé Renato, também esteve no evento e atendeu à imprensa. Vários torcedores foram ao local e realizaram inúmeras perguntas, desde o esquema tático que pretende usar a jogadores que pretende contar para a temporada 2018.

Após responder as perguntas, Ney da Matta conversou com a assessoria de comunicação do clube e disse estar muito feliz em trabalhar no Clube do Remo.

“Foi bem interessante participar desse tipo de evento, ter esse contato com o torcedor ainda mais em uma loja bonita e aconchegante. Espero participar de mais ações como esta, mas desta vez já com o campeonato em andamento”, comentou Ney da Matta.

O torcedor, maior patrimônio do clube, foi fundamental mais uma vez nesta ação. Muitos fizeram perguntas ao treinador e o pensamento de todos é que em 2018 o ano seja repleto de glórias ao Clube do Remo. O estudante e torcedor azulino Henrique Mesquita, de 29 anos, participou das perguntas e gostou do evento.

“A ação foi boa. Essa aproximação com a torcida é sempre positiva e a expectativa é sempre pelo sucesso do clube, tanto nas competições regionais, quanto nas nacionais. Desejo sucesso à nova comissão e, lógico, espero por títulos”, finalizou.

Site Oficial do Clube do Remo, 11/11/2017

4 COMENTÁRIOS

  1. muito boa essa açao porque divulga o clube do remo na sua marca e aproxima o treinador dos valores que e sua grande torcida apaixonada..at.augusto guimaraes

  2. Acho que acertamos na contratação do novo treinador e executivo. Agora e ver os jogadores que irão compor esse time, que nao seja de nome mais que mostre garra em todos os jogos. Todo jogo do Remo tem que ser uma decisão….

  3. Preocupante, termos noticias sobre contratacoes e tecnico, mas nada sobre como o clube sera gerido. Bao adianta ter um time sem condicoes de ser pago.

Comments are closed.