Nano Krieger
Nano Krieger

Os números impressionam. Uma das esperanças do Remo na temporada, o argentino Santiago Krieger ainda é um desconhecido para o torcedor azulino, mas o atleta é dono de uma marca invejável. São exatos 88 gols em 106 partidas atuando nas categorias de base do Boca Juniors, clube que ele não chegou a jogar profissionalmente.

A relação com o Leão, no entanto, começou em outubro deste ano, logo após a eliminação na Série C do Campeonato Brasileiro. Nano, como é conhecido no país vizinho, passou a seguir a equipe em uma rede social e promete, agora vestindo a camisa do clube, ajudar o time na caminhada rumo ao sonhado acesso.

“Foram 88 gols em 106 partidas na base do Boca, mas nunca joguei profissionalmente. Estou no Remo agora e espero ter uma temporada com grandes êxitos em busca dos nossos objetivos. Acompanhava o Remo no Twitter desde setembro, quando o clube não subiu para a Série B. Desejei força para a torcida naquele momento”, adiantou.

Desde que deixou Belém, após ser anunciado e conhecer as estruturas do Remo, Nano retornou para Buenos Aires para buscar a mãe para umas pequenas férias em solo brasileiro. O atacante foi visitar o Parque Nacional do Iguaçu.

“Experiência única (conhecer as Cataratas do Iguaçu). A vida tem que ser vivida e estou muito feliz em ter a oportunidade em jogar no Remo, que chegou através de um amigo chamado Sandro. Chego por empréstimo ao clube e espero retribuir o carinho do torcedor com muitos gols”, explicou.

Globo Esporte.com, 01/01/2017