Nano Krieger e Del Filho
Nano Krieger e Del Filho

O atacante argentino Santiago “Nano” Krieger foi apresentado oficialmente, na manhã desta sexta-feira (06/01), pelo Clube do Remo, em coletiva de imprensa no Baenão. Na sequência, o jogador participou de seu primeiro treino pelo time, no Ceju (Centro de Treinamento da Juventude), anexo ao estádio Mangueirão. A contratação foi oficializada no final de semana.

“Nano”, como é conhecido, tem 21 anos, nascido em Coronel Suárez, município da província de Buenos Aires, vem com a credencial de ter sido um dos grandes destaques da base do Boca Juniors, entre 2011 e 2015, quando fez mais de 80 gols na base de um dos principais clubes do futebol mundial.

Ele tem característica de um centroavante clássico. Com 1,90m de altura e boa técnica, Nano joga como homem de referência no ataque, sendo muito efetivo na finalização das jogadas. O atacante estava no time profissional do Huracán (Argentina) antes de assinar contrato com o Clube do Remo.

Ainda não está confirmada a participação do atacante no amistoso do dia 12/01, às 10h, contra o Sampaio Correa (MA), no estádio da Tuna.

ORM News, 06/01/2017