João Mota
João Mota

Na última quarta-feira (15/11), o presidente Manoel Ribeiro nomeou João Mota como novo diretor do programa de sócio-torcedor Nação Azul. Glauber Pontes, que acumulava o cargo até então, agora responde apenas pelo Departamento de Marketing azulino. Os dois setores andaram em conjunto ao longo desta administração.

João Mota já atuou como diretor administrativo e financeiro do Leão em 2015, na gestão do ex-presidente Pedro Minowa, além de já ter atuado em outras oportunidades como responsável pelo próprio programa Nação Azul.

“É um profissional competente e com as virtudes necessárias para elevar o nosso Nação Azul. Esperamos que ele desempenhe um bom papel e desenvolva o departamento, juntamente com o restante da nossa equipe”, destacou Manoel Ribeiro.

Diário do Pará, 17/11/2017

2 COMENTÁRIOS

  1. o grande segredo hoje no futebol e ter uma diretoria responsavel contratar profissionais responsaveis de qualldade pagar em dia para poder cobrar os resultados vitoriosos..so as vitorias podem galgar degraus mais altos..fato..augusto guimaraes.

Comments are closed.