Esquerdinha
Esquerdinha

Nos treinos puxados, comandados pelo técnico Ney da Matta, o lateral-esquerdo Esquerdinha se constituiu na primeira baixa azulina. O jogador sofreu uma entorse no tendão de Aquiles e não participou do trabalho com bola desta quinta-feira (14/12). De acordo com o médico José Carlos, Esquerdinha deve passar por exames para avaliação, mas há poucas possibilidades do lateral participar do coletivo de domingo (17/12), contra o time Sub-20.

“Ele vai passar por exames amanhã (sexta-feira). Vamos esperar pelo resultado e nesse período fica sem treinar”, disse o médico azulino, que não se precipitou em dar um diagnóstico antes do exame de imagem.

Sentado em um dos bancos do Ceju, o lateral recebeu a atenção do enfermeiro Bombinha. “No momento que começamos a trabalhar com bola, acontece essa lesão. Vou ficar bom para voltar mais rápido”, avaliou Esquerdinha.

O atacante Gabriel Lima também foi atendido pelo médico José Carlos. Gabriel sentiu cansaço na pé esquerdo, o mesmo operado em setembro. No treino, Ney da Matta inovou ao colocar 13 jogadores no time principal, com destaque para Fernandes na lateral-esquerda no lugar de Esquerdinha. Matta manteve o time do coletivo de quarta-feira (13/12), mas acrescentou Yuri e Rodriguinho no meio-campo.

O time foi formado por Douglas Dias; Levy, Alex Moraes, Bruno Maia e Fernandes; Geandro, Leandro Brasília, Yuri, Rodriguinho e Adenilson; Elielton, Jayme e Felipe Marques.

O Liberal, 15/12/2017

3 COMENTÁRIOS

  1. Que Deus tenha misericórdia!
    O campeonato ainda nem começou, mas o efeito dos invejosos malditos continuam a todo vapor.

  2. Sou mas um torcedor azulino, o que eu quero dizer no meu comentário é que Deus
    Abençoe esta nova diretoria, comissão técnica e jogadores na temporada 2018.
    Que esse clube faça boas partidas durante o ano e conquiste suas vitórias e títulos.
    Esse é o desejo desta imensa nação que tanto espera por isso, e tenho certeza se esse time demostra garra, espírito vitorioso
    essa torcida irá apoiar mais ainda o leão
    azul.

Comments are closed.