Jaquinha vai desfalcar o Clube do Remo na partida contra o Confiança (SE), no domingo (06/08), às 18h, no Mangueirão. Após se queixar de dores, o lateral-esquerdo realizou exame e foi diagnosticado com uma lesão grau 1 no músculo adutor da coxa esquerda, sofrida na partida contra o Cuiabá (MT), disputada na segunda-feira (31/07), na Arena Pantanal.
A previsão de recuperação é de 5 a 7 dias, o que demonstra que o jogador não deve estar apto para o próximo compromisso do Leão na Série C. Para o lugar de Jaquinha, as opções do técnico Léo Goiano são o especialista na posição, Gerson, ou o zagueiro Tsunami, que está acostumado com a improvisação na lateral-esquerda.
De acordo com a assessoria de imprensa do Remo, com o desfalque de Jaquinha, o elenco azulino volta a ter um problema muscular após 78 dias de tranquilidade. Antes desse período, o Remo sempre tinha alguém no Departamento Médico.
Nesta quarta-feira (02/08), na reapresentação pela manhã, Jaquinha não treinou. O lateral foi direto fazer a avaliação médica. Os demais atletas foram para a academia e iniciaram a preparação para o duelo contra o Confiança (SE).
A partida válida pela 13ª rodada da Série C será importante para o Remo nessa reta final da primeira fase. O Leão vai ter um adversário que está na zona de rebaixamento e sem vencer há 10 jogos.
O Liberal, 03/08/2017
Talvez agora deem nova chance para o Gerson, que é muito mais jogador.
Deve ser o Gerson mesmo.
Já vai tarde e tomara que não volte , é uma pereba , juro com Léo bosta, são duas merdas.
Comments are closed.