Léo Rosa
Léo Rosa

Ao longo dos últimos anos, a lateral-direita do Remo foi dominada por Levy. Porém, com a saída dele para o ABC (RN), o clube contratou o experiente Léo Rosa, cria da base remista e destaque nos últimos Estaduais, além de dar oportunidade ao garoto Rony, do time Sub-17, bastante elogiado pelo técnico Josué Teixeira. Apesar de ser o mais experiente, Léo Rosa não se vê como titular absoluto.

“Ninguém tem prioridade. Quem tiver melhor, vai jogar. Rony é um bom jogador, um menino que vem da base, mas como o professor Josué fala: ninguém é titular ainda. Então, vamos brigar no dia a dia, independente da idade. Ele falou que quem estiver melhor vai jogar. Então, é trabalhar forte, buscar o meu espaço, mostrar que quero ser titular. Respeitando o Rony, mas vou trabalhar para jogar e ajudar a minha equipe”, avisou.

Revelado na base azulina, Léo Rosa volta para o Baenão em 2017 com boa retrospectiva defendendo a camisa do Águia de Marabá.

“Era a oportunidade que estava esperando. Tive uma rodagem no futebol paraense e pelo Remo joguei quando estava começando. Era muito novo ainda. Depois de um bom ano de 2016, agora é dar sequência aqui no Remo. A gente sabe da responsabilidade. Vou dar o meu melhor, fazer um bom campeonato, estourar e fazer um bom ano”, encerrou, confiante.

Diário do Pará, 05/01/2017