Assumir erros e responsabilidades nem sempre é tarefa fácil no mundo do futebol. A máxima de que a vitória é conquistada por todos e a derrota segue a mesma linha é sempre utilizada por jogadores e técnicos, mas não foi o que aconteceu após o empate contra o Confiança (SE). Léo Goiano se culpou pelo resultado, mas fez ponderações e diz que vê elenco com nova postura.
“Fica muito evidente o Remo que peguei para o Remo que temos hoje, em termos de intensidade e entrega de trabalho. Não sou de ficar lamentando, mas as responsabilidades das decisões são minhas, ainda que eu chame meus companheiros da comissão técnica para conversar. Devo desculpas ao torcedor nesse momento”, reiterou.
“As semanas de trabalho têm sido boa desde que cheguei. Nesse momento, quero blindar o grupo dessas ‘pancadas’ que levamos e que ainda vamos levar. Estamos no G4, mas um grupo que quer o acesso tem que crescer muito mais. Temos que ser equilibrados. O momento será muito exigente conosco. Agora, no futebol é assim, por isso meu cargo sempre fica à disposição”, concluiu.
O próximo compromisso do Leão é contra o CSA (AL), líder do Grupo A. O confronto acontece no sábado (12/06), às 16h, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL).
Globo Esporte.com, 07/08/2017
Que postura? vi um time covarde …tinha tudo para aumentar o placar a defesa deles ruim dois jogadores deles acabaram com o remo depois da covarde mudanças……time precisa de velocidade no meio campo,pow …acho que o Jaime joga melhor na lateral do que o Leo que tá com medo de vaia,po,Léo joga bola meu irmão vc sabe…..deixa de frouxura tbm.
Por que o Flamel não entrou no,lugar do França? Simples.
Tem que acabar com essa mentalidade de time pequeno. Esse treinador tem que se tocar onde ele está.
Comments are closed.