Léo Goiano
Léo Goiano

Enquanto uns se escondem, outros seguem na expectativa de permanecer no Clube do Remo para o próximo ano. O treinador Léo Goiano, que esteve à frente do comando azulino na reta final da Série C, quer seguir no cargo para a próxima temporada.

O técnico, que chegou ao time em um momento essencial do Brasileirão, foi o terceiro profissional a ocupar tal cargo no Leão e, de certa forma, o que mais mostrou compromisso. Procurado pelo presidente Manoel Ribeiro em dois momentos para renovação de contrato, Léo espera fazer parte dos planos do Remo para 2018.

“Tenho um desejo muito grande em ficar. Infelizmente não conseguimos os objetivos. Fomos para nossa última partida com o elenco desfalcado, sem banco necessário, o que não pode acontecer em nível de Série C”, disse, ainda em tom de lamentação sobre a eliminação.

“O presidente me procurou dizendo ter gostado do meu desempenho, mas para não haver uma ingerência, a situação será resolvida agora pelos novos dirigentes”, detalhou Léo.

Com o término da Série C para o Leão, Léo recebeu nos últimos dias algumas propostas de clubes de fora. Todavia, o treinador irá aguardar seu futuro no Remo.

“Recebi alguns convites daqui do Pará, para comandar o Carajás, e de fora, mas que não é interessante revelar. A expectativa é ficar no Remo, para ajudar a moldar uma equipe sólida em busca de títulos e nunca para repetir os erros desse ano”, ponderou Léo, que segue em Belém, informando que sua situação deverá ser resolvida até domingo (17/09).

Outro integrante do elenco que se mostra disposto a permanecer no Clube do Remo, é o meia Flamel. O jogador também foi procurado pela direção do Remo para seguir no plantel.

“Sempre manifestei minha vontade em permanecer, além do meu carinho com o Clube do Remo. Ficamos apenas nesse aguardo e, se Deus quiser, vamos definir essa situação”, disse o jogador.

Diário do Pará, 15/09/2017

3 COMENTÁRIOS

Comments are closed.