Léo Goiano
Léo Goiano

Apesar de Léo Goiano negar a formação do time durante a coletiva com a imprensa, no treino, o técnico colocou os jogadores que devem iniciar a partida com o Botafogo (PB).

Vinícius; Ilaílson, Leandro Silva, Martony e Jaquinha; João Paulo, Dudu, Flamel e Eduardo Ramos; Pimentinha e Luiz Eduardo foi o time escalado e que deve encarar o adversário paraibano, neste domingo (20/08), às 18h, no Mangueirão. O volante França, titular no jogo passado, vai no banco, podendo ser utilizado no segundo tempo.

O trabalho foi dividido em duas etapas. Na primeira, os titulares participaram de jogadas ensaiadas com Léo Goiano, que exigiu perfeição nos passes e chutes a gols. Na segunda, aconteceu um minicoletivo contra os reservas e o volante Dudu se destacou na forte marcação. Jaquinha foi bem no apoio e ganhou até aplausos da torcida presente.

O Remo ainda não parou de trabalhar e neste sábado (19/08), mesmo na véspera do jogo, ainda faz treino no Baenão, a partir das 16h30. Depois, os jogadores seguem para um hotel no bairro do Marco, onde ficam concentrados.

Léo Goiano vai relacionar 20 jogadores. O zagueiro Bruno Costa é o único desfalque. Está fora devido ter levado o terceiro cartão amarelo. O lateral-direito Léo Rosa perdeu a posição para Ilaílson, mas vai no banco de reservas.

No Baenão, o clima é dos melhores, sobretudo no apoio da diretoria ao time. O presidente Manoel Ribeiro tem prestigiado os treinos acompanhado de outros dirigentes.

“Nesta hora ‘H’, está todo mundo junto. Passamos por aperreio, mas vamos superar tudo e avançar para o mata-mata”, comentou Ribeiro. A expectativa do presidente está em torno da presença da torcida no Mangueirão. “O torcedor é nosso aliado. Eles sabem da nossa situação e vão ajudar o Remo”, disse.

O Liberal, 19/08/2017