Confiança-SE 0x1 Remo (Eduardo Ramos)
Confiança-SE 0x1 Remo (Eduardo Ramos)

O Remo retorna a Belém mais tranquilo após garantir a vitória diante do Confiança (SE) e agora se prepara para o próximo jogo diante da torcida azulina, que está com saudade de ver o Remo vencer em casa. O técnico Josué Teixeira lembrou que é tudo questão de tempo na equipe e elogiou os jogadores.

“Não tem ‘oba-oba’. Agora é fazer um trabalho bom durante a semana porque sábado (10/05) tem jogo contra o CSA (AL) e podemos conseguir a liderança do grupo. O Clube do Remo é um time grande e sei que aos poucos vai alcançar o bom resultado. Nunca pensei em largar o Remo, estamos em um projeto de recuperação. A gente sabia que iria ter evolução na parte física. Ficamos felizes com a relação de confiança entre jogadores e a comissão técnica”, afirmou.

Dois jogadores saíram de campo com problemas físicos, o zagueiro Henrique e o volante João Paulo, mas Josué disse que acredita no elenco.

“O mais importante para a gente é estar de volta ao G4. Perdemos 2 jogadores por lesão (Daniel Damião e Bruno Costa) e agora temos 2 que ficaram machucados e vão ser avaliados ainda, mas temos um grupo que pode suprir a ausência dos jogadores”, comentou o técnico do Remo.

O meia Eduardo Ramos foi um dos mais atuantes na partida e mesmo retornando à equipe depois de 2 meses afastado, ficou até o fim no jogo.

“Ainda há muito coisa para melhorar. Agora é fazer uma boa partida em casa também e conseguir a vitória. Espero que ninguém pegue no meu pé se eu não treinar, porque hoje corri, estou cansado e sentindo de tanto que joguei, mas estou feliz”, comentou o meia.

O Liberal, 06/06/2017