Ilaílson
Ilaílson

O técnico Léo Goiano está sendo muito criticado por revezar Jayme e Ilaílson na lateral-direita do Remo nos treinos desta semana. O que vem sendo interpretado como uma indecisão, na verdade é o ajuste do time a dois planos de jogo.

No plano “A”, do comedimento, Ilaílson é o marcador que tem a função de fechar o setor, já que o Botafogo (PB) explora muito os lados do campo. No plano “B”, do arrojo, Jayme dá força ofensiva ao lado direito, em uma situação em que o Leão Azul precise se arriscar no jogo em busca da vitória.

Portanto, Léo Goiano está sendo responsável no que lhe cabe fazer. Com Ilaílson, o Remo deixa Pimentinha mais livre para ser explorado em velocidade. Outra razão
para Ilaílson começar o jogo é a troca do volante França pelo meia ofensivo Flamel, que deve dar variação de jogadas no ataque.

Para que o time azulino não fique vulnerável, terá que haver esforço de todos no trabalho sem bola, com muita atenção na primeira linha de marcação. Afinal, se faltar responsabilidade tática terá sobrar suor na superação física.

[colored_box color=”yellow”]Botafogo (PB) sem os zagueiros Plínio e Bruno Maia para domingo (20/08). Ambos estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Walber e o estreante Jonas vão formar a dupla de zaga contra o Remo. A ausência de Plínio está sendo muito lamentada pela torcida botafoguense, por ser o “xerife” do time.[/colored_box]

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 18/08/2017

3 COMENTÁRIOS

  1. Que adianta?… Pra depois esse cidadão recuar o time é entregar a vitória… Na frente Jaime ou Edgar… Esse Luis Carlos só serve pra encher bolso de empresário… Jogar que é bom nada….

  2. Infelizmente o Remo sofre mais um ano com a incompetência de seus dirigentes e a falta de compromisso de seus atletas… É um desrespeito com sua torcida tão apaixonada.

Comments are closed.