Jayme
Jayme

Do jogo contra o CSA (AL) para o jogo contra o Botafogo (PB), o Remo passou por uma mudança profunda, com a entrada de 4 novos jogadores no time titular. Agora, para o embate contra o Moto Club (MA), no próximo sábado (26/08), no estádio Castelão, em São Luís (MA), pela 16ª rodada da Série C, encontrar uma nova cara deve ser o primeiro desafio. Tudo por causa da necessidade!

O time perdeu Ilaílson e João Paulo por suspensão, após receber o terceiro cartão amarelo, além de Jaquinha, expulso. Com um elenco que não dispõe de muitas alternativas, o técnico Léo Goiano vai precisar quebrar a cabeça para remontar o time, que começa a ser definido no treino desta terça-feira (22/08), que marca a reapresentação do grupo após a vitória de domingo (20/08).

O principal desfalque fica no setor de defesa. Subitamente, o treinador perde os dois laterais titulares – Ilaílson e Jaquinha. Para a direita, o técnico conta com Jayme, que entrou no decorrer da última partida, e Léo Rosa, especialista na posição e antigo titular. Para a esquerda, a primeira opção deve ser Gerson, que tem se revezado com Jaquinha na posição, mas o técnico tem ainda no elenco Tsunami, que já foi titular no Parazão e em alguns jogos nesta Série C.

No meio de campo, a opção mais provável para substituir João Paulo é o volante França, que apesar de ter características mais ofensivas, também é um bom marcador. Na disputa estão Tsunami e Jefferson, pouco utilizados pelo time nas últimas rodadas.

Além das mudanças por perda, o Leão contará com um retorno. Bruno Costa cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo e volta a ficar à disposição para jogo. Com a boa atuação de Martony, é possível que Léo Goiano aproveite a volta do zagueiro para deslocar Leandro Silva – que também atua como lateral-direito e volante – para outra posição.

Diário do Pará, 22/08/2017

4 COMENTÁRIOS

  1. Que o Léo goiano consiga montar um bom time para que nós possamos conquistar mais três pontos lá fora vamos meu LEÃO com muita fé em nossa senhora de Nazaré.pro nosso leão nada foi fácil. REMOOOOOOOO

  2. Eduardo Ramos e Flamel juntos é a dupla ideal de meio campo. Falta agora o Léo Goiano lançar desde o inicio do jogo Pimentinha e Edgar para endoidar a zaga adversária.

Comments are closed.