Milton Campos
Milton Campos

Na última sexta-feira (20/10), o diretor de futebol do Clube do Remo, Milton Campos, ao lado do presidente do Conselho Deliberativo, Ângelo Carrascosa, estiveram presentes em reunião, no Rio de Janeiro, com representantes de uma empresa de gerenciamento esportivo, para firmar parceria com o clube.

No encontro, o principal assunto em pauta foi o pacto entre as partes para o repasse de um valor, estimado em R$ 1 milhão, destinado às obras do Baenão. De acordo com Milton, a conversa foi bastante vantajosa, por causa do estímulo dado por parte do canal de TV por assinatura Esporte Interativo, salientando o volume maciço da representatividade do Remo na região.

Dessa forma, os representantes da empresa deverão vir a Belém em novembro, para conhecer as instalações do estádio, antes de firmar acordo.

“O Remo foi chamado ao Rio de Janeiro e esse canal (Esporte Interativo) intermediou com uma outra empresa. Ela mostrou alguns trabalhos executados no futebol brasileiro, em especial, no Rio de Janeiro. São fórmulas de sucesso em que eles querem implementar no Clube do Remo”, disse Campos.

“Eles devem estar no início de novembro em Belém, para conhecer o Remo, conhecer um pouco mais da estrutura do Nação Azul e verificar se há viabilidade para apresentar uma proposta concreta boa para o Remo e para a empresa. O valor será para o Baenão, mas é importante salientar que os torcedores já estão fazendo um bom trabalho no estádio. Isso viria para ser um ‘plus'”, informou.

Diário do Pará, 25/10/2017