Leandro Brasília
Leandro Brasília

Dos jogadores oficializados pelo Clube do Remo, apenas o volante Geandro e o goleiro Douglas Dias ainda não desembarcaram na capital paraense. O goleiro deverá pisar em solo paraense apenas no sábado (09/12), para a realização de atividades médicas. No entanto, Geandro pode aterrissar ainda nesta sexta-feira (08/12) em Belém. Além desses, são aguardados mais 3 atletas para o fechamento das contratações para a temporada 2018.

“Estamos em negociação ainda com alguns jogadores da base do Cruzeiro (MG) e do Atlético (MG). É possivel que cheguem ainda essa semana (próxima). Estamos operando para que a integração deles ocorra o mais rápido”, disse o diretor de futebol, Milton Campos. Outro possivel reforço é o atacante uruguaio Gonzalo Latorre, que segue na pauta dos azulinos.

Às 14h desta sexta-feira (08/12), na sala de imprensa do Baenão, o Clube do Remo apresenta mais dois reforços para o grupo de 2018. São eles o lateral-direito Diego Superti, que chegou a Belém na quarta-feira (06/12), e o volante Leandro Brasília, que desembarcou na capital paraense na madrugada de quinta-feira (07/12). Apesar da formalidade, os dois atletas já realizaram avaliações físicas, assim como treinamento com o restante do plantel, no Centro de Esporte e Juventude (Ceju).

O encontro servirá para que os jogadores esbocem os objetivos para a próxima temporada, além das motivações em defender o Leão no ano que vem. De acordo com o executivo de futebol Zé Renato, essas iniciativas servirão para que os novos atletas tenham contato direto com o torcedor, por meio da imprensa.

“Estamos atuando de forma transparente, para que não tenham dúvidas do nosso projeto. Os jogadores chegaram depois e, para os torcedores saberem quem são os jogadores, é importante que ocorra isso”, explicou.

Diário do Pará, 08/12/2017