Levy
Levy

Conforme havia sido adiantado pelos atuais integrantes do Departamento de Futebol do Clube do Remo, os processos de rescisões contratuais, ao menos para os próximos 30 dias, serão a principal atividade do setor, sobretudo para fornecer aos jogadores acordos amigáveis para que o Leão não sofra com possíveis problemas na Justiça do Trabalho, como aconteceu nos últimos anos.

No entanto, entre as saídas, um velho conhecido do torcedor azulino poderá retornar ao plantel ainda este ano. Trata-se do lateral-direito Levy, cria azulina, que hoje defende o ABC (RN), por empréstimo, até o final desta temporada.

Em Belém, onde atuará contra o Paysandu na tarde deste sábado (16/09), o atleta aproveitou para visitar a antiga casa. Sabendo da situação do Remo, Levy revelou que seu contrato com o Leão encerra ao final desta temporada, mas no que depender do próprio atleta, ele pode voltar ao Baenão em 2018.

“Meu empréstimo, assim como o contrato, encerra no final do ano. Mesmo longe, estava acompanhando a situação do time. Infelizmente, não deu certo, mas acontece. Fui revelado aqui e tenho um sentimento verdadeiro. Por isso, se quiserem contar comigo, estarei à disposição para dar o meu melhor por essa camisa”, disse o lateral-direito.

Sabendo da disponibilidade do atleta, a atual diretoria enxerga com bons olhos o retorno de Levy, já que o jogador conhece muito bem a realidade e a filosofia do clube. Segundo Milton Campos, o retorno seria muito bem-vindo.

“Se depender do Milton Campos, ele fecha. É um nome que agrada, até pela história com o próprio clube, mas como viemos falando no decorrer da semana, nosso propósito é algo sério. Dessa maneira, vamos decidir entre os outros diretores e com o executivo de futebol cada passo para a composição de um perfil para o time de 2018”, destacou o dirigente.

Diário do Pará, 16/09/2017

6 COMENTÁRIOS

  1. E brincadeira… O cara saiu daqui porque acertava 1 cruzamento em cada 10 tentativas… Foi para o ABC que é o lanterna da competição e ainda tem dirigente do Remo que quer ele de volta… E só pensar um pouco Milton Campos… Sai um entra outro e continuamos com o mesmo nível de dirigentes?

  2. Melhor levy do que as imundices do Léo rosa, Danilo ou ilailson (que é ruim tanto de lateral como de volante)
    Tem q ir atrás do Wellignton saci pra lateral esquerda q tb é prata da casa e joga muito
    1- VINICIUS
    2- LEVY
    3- LEANDRO SILVA
    4- MARTONY
    6- W. SACI
    5- JEFERSON
    8- DUDU
    7- RODRIGO
    10- FLAMEL
    11- JAIME
    9- GABRIEL

    Manter o Léo goiano e entrosar esse time pro paraense, depois traz jogadores como o atacante EDNO pro brasileiro

Comments are closed.