Remo 2x1 Santos-AP (Edgar)
Remo 2x1 Santos-AP (Edgar)

Sonolento no primeiro tempo e combativo no segundo. Tanto o técnico Josué Teixeira quanto os jogadores do Remo foram unanimes em visualizar duas posturas diferentes durante a partida contra o Santos (AP). O elenco também destacou a vantagem adquirida em Belém como passo importante para se garantir na fase semifinal da Copa Verde.

“Nosso time perdeu o primeiro tempo. Foram 45 minutos que não agredimos e deixamos o adversário jogar. No segundo tempo, mudamos a postura, brigamos o tempo todo e felizmente conseguimos a vitória. Não podemos nos acomodar. Sabemos que essa competição é complicada e agora temos que confirmar a vaga em Macapá (AP)”, adiantou o treinador Josué Teixeira.

Retornando ao time depois de ser afastado, Edgar por pouco não balançou as redes, mas deu duas assistências para os gols do Leão. O atacante afirmou ter aproveitado o tempo ausente para descansar bastante e se concentrar nos jogos que o Remo ainda terá pela frente, tanto na Copa Verde quanto no Campeonato Paraense.

“Trabalhei e descansei bem para mostrar meu potencial, como mostrei hoje (quinta-feira), sempre com muita garra. A torcida está de parabéns. Não consegui marcar, mas dei as duas assistências. Agora é descansar mais ainda e trabalhar finalização. Hoje tive a chance, mas peguei muito embaixo da bola”, comentou o atacante.

Globo Esporte.com, 30/03/2017