O Clube do Remo fez um primeiro tempo bem abaixo do que o treinador Josué Teixeira havia planejado. Porém, na segunda etapa, ele conseguiu corrigir as falhas. O comandante conta que acabou se surpreendo com a escalação bicolor.
“Confesso que esperávamos a entrada deles com 3 volantes, conforme eles fizeram um bom primeiro tempo contra o Santos (SP). Trabalhamos a semana daquela maneira”, contou.
“Lucas Victor ficou meio perdido. No segundo tempo, tirei o Lucas, posicionei o João Victor e equilibrei o meio de campo com o Jayme”, analisou o técnico, que ficou satisfeito com o saldo final.
“Apesar de ter um elenco jovem e de jogadores locais, este grupo está dando uma resposta legal. Quando você empata um clássico, ganha força para o próximo jogo”, destacou Josué, prometendo uma semana de muito trabalho.
“Não quero ninguém saindo, participando de festa. Todo mundo trancado no Baenão”, ressaltou. “Temos jogadores que nunca foram campeões. Flamel, um belo jogador paraense, com uma carreira brilhante e não conseguiu ser campeão estadual ainda. É uma semana de foco na decisão”, disse.
Diário do Pará, 01/05/2017