Flamel
Flamel

Nos últimos dias, o treinador Josué Teixeira chegou a comentar o quanto o Clube do Remo vem sentindo a ausência do meia Flamel. Fora do time há cerca de 1 mês, o jogador, que era um ponto de equilíbrio da equipe, deve retornar contra o Paysandu, na grande final do Campeonato Paraense, marcada para o próximo domingo (07/05), às 16h, no Mangueirão.

Josué Teixeira conta que, na metade do segundo tempo do jogo de ida, ele cogitou a entrada de Flamel, mas logo desistiu da ideia.

“A gente corria o risco de ele sofrer uma lesão repetida. Então, conversamos e decidimos segurá-lo, para trabalhar mais ainda na parte tática durante esta semana. Assim, ele tem uma possibilidade grande de jogar”, afirmou

“Flamel é um jogador diferenciado, que quando saiu nosso time, estava muito bem. Ele tem visão de jogo, tem lucidez, tem metida de bola. É um jogador interessante, que a gente tenta recuperar para esta decisão”, projetou Josué Teixeira.

Além de Flamel, o comandante azulino espera contar com o retorno de algumas peças importantes, que ficaram de fora do clássico de domingo (30/04), por não estarem em boas condições físicas ou por causa de contusões. A expectativa é de que o lateral-esquerdo Jaquinha e o volante Elizeu, lesionados, e o também volante Marquinhos, suspenso, ganhem condições.

“A gente vai ter os jogadores que estavam no Departamento Médico, recuperados, e o que estava suspenso, liberado. Vamos ter uma semana boa de ajustes para a gente ter um grande resultado no próximo domingo”, concluiu.

Diário do Pará, 02/05/2017