João Victor
João Victor

Diferentemente da semana passada, quando os diretores de futebol do Remo, por meio das redes sociais oficiais do clube, anunciaram alguns reforços, dessa vez, os azulinos optaram por dar uma segurada nas novidades. Contudo, a lista com possíveis nomes que irão integrar o plantel de 2018 continua sendo especulada. Se os rumores estiverem corretos, embora os dirigentes já tenham confirmado o acerto com um zagueiro e um atacante de fora do Estado, os valores regionais, enfim, devem começar a ter vez na montagem do grupo.

Esperando a Segundinha encerrar para dar início nas negociações, até para não causar mal-estar entre os clubes participantes, o Remo poderá antecipar as conversas com jogadores de clubes que já saíram da disputa estadual.

Com as eliminações de Tapajós e Tuna no último final de semana, por exemplo, o Leão tem caminho livre para negociar especialmente com dois jogadores que chamaram a atenção dos olheiros: os atacantes João Victor, cria da equipe azulina e que estava na Águia do Souza; e Elielton, que defendeu o time santareno. Apesar de ofensivos, os jogadores possuem características bem diferentes um do outro.

João Victor tem 22 anos e joga mais como centroavante, camisa 9 mesmo. Esteve presente no elenco remista deste ano, mas acabou não renovando com o Leão. Na Tuna, o atacante fez boas atuações, balançando as redes em 4 oportunidades, se consagrando o maior artilheiro da competição na história, com 13 gols marcados.

Elielton atua mais pelas beiradas e, caso venha vestir a camisa azulina, deverá atuar como um “motorzinho”, mesma função que Pimentinha desempenhava no elenco azulino que disputou a Série C, dando opções pelos lados do campo. O atacante tem 24 anos e soma passagens pelo Guarani (SP) e pelo São Francisco, de Santarém.

“Ainda não tive a oportunidade de conversar com ninguém do clube. Se estiverem à procura, estou à disposição”, disse o atacante.

Uma fonte ligada ao Leão disse que outros jogadores que estão na Segundinha também estão na mira, mas os nomes não foram revelados ainda.

Diário do Pará, 21/11/2017

2 COMENTÁRIOS

  1. O pimentinha e o Edgar não vão permanecer no Remo,porque? Não dá pra entender essa diretoria,,é só pagar direito que eles jogam

  2. O PIMENTINHA TEM QUE CONTINUAR,PELO AMOR DE DEUS VCS ESTAVAM CEGOS E NÃO VIRAM QUE O PIMENTINHA JOGOU MUITO
    AI AGORA VÃO QUERER TRAZER UM OUTRO ATACANTE QUALQUER QUE SABE LA SE VAI RENDER COMO O PIMENTINHA RENDEU
    VCS ESTÃO DE BRINCADEIRA SÓ PODE

Comments are closed.