O atacante João Victor pode ser uma das novidades do Remo para a partida contra o Cametá, na estreia do Campeonato Paraense. Ainda sem Nano Krieger, que precisará de mais 10 dias para se condicionar fisicamente, o artilheiro da Segundinha (pelo Castanhal) garante que está 100% após as lesões que enfrentou na pré-temporada.
“Tive a infelicidade de me machucar na pré-temporada e ficar de fora alguns dias, mas já me encontro clinicamente bem. Tenho feito trabalho de fortalecimento na academia, além do treino físico e com bola no campo, com o professor Robson Melo. Estou bem e preparado para a competição. Se o professor Josué quiser, estou pronto para ajudar no domingo (29/01)”, garantiu.
Atualmente, o ataque do Remo vem sendo formado por Jayme e Edgar. Apesar do respeito pelos colegas, João Victor diz que está pronto para assumir a responsabilidade da camisa 9 do Remo e quer entrar na briga pela titularidade.
“Tive um 2016 abençoado, onde cresci muito profissionalmente. Estou confiante, trabalhando bastante para que possa ajudar o clube alcançar suas metas. Sei da qualidade do Jayme e do Nano, assim como a grandeza do Remo e a cobrança que existe, mas estou preparado para manter o desempenho da Segunda Divisão e dar alegrias para esse torcedor. Estou pronto para a responsabilidade”, concluiu.
Globo Esporte.com, 26/01/2017