Remo 2x1 Botafogo-PB (Luiz Eduardo e João Paulo)
Remo 2x1 Botafogo-PB (Luiz Eduardo e João Paulo)

O volante João Paulo será um dos desfalques azulinos diante do Moto Club (MA). O volante foi punido com cartão amarelo em um lance que levava perigo ao gol remista. Foi uma falta providencial, mas causou prejuízo ao jogador, que estará fora da partida contra os maranhenses, que estão na 8ª colocação, com 16 pontos, 5 a menos que o Leão.

João Paulo foi um dos pilares do time remista no duelo com o Botafogo (PB). Ainda comemorando o retorno ao G4, o jogador destacou a bravura da equipe.

“Foi no sufoco e, graças a Deus, conquistamos os 3 pontos. O campeonato é uma dureza e muito nivelado, com todas as equipes praticamente no mesmo nível. Vamos encontrar dificuldade muito grande lá em São Luís (MA), contra o Moto Club (MA). O time precisa ter os pés no chão e, trabalhando forte, como no jogo passado, podemos ganhar. Vou torcer pelo sucesso dos companheiros para uma boa partida também e quem sabe conquistar uma vitória sobre eles. Lamento não poder estar presente nessa partida”, destacou.

João Paulo chegou junto com outro volante, Marcelo Labarthe, que já foi embora. Com futebol de atitude, o “barbudo” ganhou a titularidade no time azulino e atualmente é um dos destaques do Remo no setor de meio-campo. Pegador, não deixa o adversário livre para armar as jogadas.

O zagueiro Bruno Costa cumpriu a suspensão do terceiro cartão amarelo e está pronto para retornar ao time, mas a boa atuação de Martony pode melar seu retorno a equipe. Sem dúvida, é uma boa “dor de cabeça” para o treinador Léo Goiano.

O Liberal, 22/08/2017