Jaquinha
Jaquinha

Contratado sob grande expectativa, o lateral-esquerdo Jaquinha já chegou à marca de 15 jogos realizados, mas passa longe de ser uma unanimidade com a camisa 6. O jogador, porém, foi enfático ao rebater as críticas e categórico ao afirmar que a culpa para as cobranças em torno do seu rendimento é de parte da imprensa esportiva paraense.

“Aqui é time grande! Só que tem uma influência de algumas pessoas da imprensa. Não vou citar nomes, mas sempre tem isso. A imprensa aqui em Belém joga a torcida contra o jogador. Isso acontece bastante. O que falam não reflete a realidade”, reclamou Jaquinha.

“Temos que conseguir o resultado positivio no domingo (20/08), contra o Botafogo (PB), de qualquer jeito. Sabemos que um resultado negativo só vai nos trazer ainda mais problemas e deixar ainda mais difícil a nossa classificação. Fomos nós que colocamos o Remo nessa situação e só nós que podemos tirá-lo dela”, concluiu.

Jaquinha foi testado como titular e deve ser confirmado no time composto por Vinícius no gol; Ilaílson na lateral-direita; Martony e Leandro Silva na zaga; João Paulo e França na marcação do meio-campo; Flamel e Eduardo Ramos na armação; Pimentinha e Luiz Eduardo no ataque.

Portal ORM, 16/08/2017

4 COMENTÁRIOS

  1. Meu amigo a Imprensa não tem nada haver vc joga mal, quem é. O teu padrinho seu e do Léo Rosa , porque vcs so joga em timinho, quando veste camisa de times grande o futebol de vcs é muito fraco . Não jogue seus defeitos pra terceiros. Vcs já tinha que está longe do Clube do Remo.

  2. Nós defendemos tanto o jogador local, porém quando são acionados decepcionam. O Jaquinha, Léo Rosa, Tsunami, Ilailson. Igor João, são fraquíssimos e despreparados…

Comments are closed.