Nos últimos anos, o Remo sempre apostava, logo no início da temporada, na contratação de vários jogadores, mas que acabavam não dando certo. Este ano, principalmente por conta dos problemas financeiros, foi decidido fazer uma mescla, trazendo menos jogadores de fora e apostando e alguns valores locais e da base.
O lateral-esquerdo Jaquinha foi um dos destaques das últimas temporadas e a contratação do atleta sempre foi pedida no Remo, principalmente após os problemas que o Leão teve no ano passado, quando não conseguiu achar um jogador para a posição.
Vindo como uma solução para o setor canhoto azulino, Jaquinha se diz pronto para assumir a camisa 6 do Remo e vencer a desconfiança de todos.
“A desconfiança sempre existe com a gente que é da região. Não sou daqui, mas jogo aqui há muito tempo. Temos que dar a volta por cima e fazer valer a pena essa nossa equipe local, para conseguir nossos objetivos. Nosso objetivo maior é o acesso”, afirmou.
Com essa mistura entre jogadores locais e atletas de fora, Jaquinha crê no sucesso do Clube do Remo em 2017. “No ano passado, vieram vários jogadores de fora e não deu muito certo. Este ano foi feita uma mescla com jogadores de fora e atletas da região e tenho certeza que vai dar certo. Estamos trabalhando forte para isso”, encerrou Jaquinha.
Diário do Pará, 27/01/2017