Igor João
Igor João

O zagueiro Igor João deve voltar à equipe titular do Remo no jogo diante do Confiança (SE), na próxima segunda-feira (05/06), em Sergipe. O jogador perdeu a posição após o fim do Campeonato Paraense para Bruno Costa, que foi contratado exclusivamente para a Série C do Brasileirão.

Com uma lesão grau 1 na parte posterior da coxa direita, Bruno Costa está fora do próximo jogo. Igor João falou sobre a decisão de Josué Teixeira e da expectativa de jogar novamente.

“Tenho um psicológico muito forte e aprendi que a mente forte domina a mente fraca. Então, não me deixo abalar por qualquer motivo. Meu pensamento sempre foi de estar jogando. O professor Josué fez suas escolhas. Entendi e compreendi. Estou aqui para trabalhar e ajudar o clube. Vamos ter um jogo fora de casa e minha confiança é máxima para jogar em alto nível, igual como vinha jogando. Se Deus me abençoar, espero poder marcar (um gol), porque também é algo muito bom”, disse o zagueiro, que balançou as redes 2 vezes no Parazão.

O Leão vive um momento conturbado, tanto dentro como fora de campo. Na tarde de terça-feira (30/05), torcedores realizaram um protesto no Baenão, o que impediu o elenco de realizar o treinamento que estava programado. Na Série C, o Leão vem de um empate em casa, somando apenas 4 pontos de 9 disputados. Uma vitória diante do Confiança (SE) poderá trazer tranquilidade para os azulinos trabalharem.

“Não vejo outra maneira de recuperar a confiança do time e do torcedor se não com a vitória. É simples e prático. Temos que vencer, que a partir daí as coisas vão voltando ao normal, pois o Remo é gigante no Norte, tem uma torcida muito apaixonada e precisamos ter essa consciência de que defendemos milhares de pessoas. Então temos que ter respeito, empenhar-se ao máximo para conseguir as vitórias. Pois sabemos que, assim como as cobranças acontecem, o apoio também vem quando o grupo mostra resultados”, enfatizou Igor João.

Globo Esporte.com, 31/05/2017