Quem acompanha os treinos do Remo já consegue ver uma mudança no comportamento da equipe e com o trabalho do treinador Léo Goiano. Porém, tem uma situação que está chamando muito mais a atenção: a tranquilidade. Pelo que se vê, o ambiente no Baenão é o melhor possível e isso pode ser um ponto importante para o crescimento da equipe na competição.
O atacante Pimentinha comentou que o ambiente sempre foi o melhor no Baenão, mas “agora está melhorando cada vez mais, porque a gente sabe da qualidade do nosso time. A gente está se encontrando dentro de campo”.
“A partida contra o Fortaleza (CE) mostrou para a gente do que o grupo é capaz. Isso fortalece a gente e cada dia mais. Vamos nos fechando para a reta final do campeonato”, destacou o azulino.
Alguns jogadores novos chegaram para o elenco e já estão se entrosando com os novos companheiros. Pimentinha ressalta que é preciso acolher todos bem, para unir ainda mais os remistas.
“Temos de deixá-los à vontade, para que eles se sintam bem, em casa, para exercer o trabalho deles e ajudar a gente”, finalizou.
Diário do Pará, 22/07/2017