Gerson
Gerson

O lateral-esquerdo Gerson afirma saber a importância do jogo contra o Botafogo (PB), que acontece nesta segunda-feira (19/06), às 21h, no estádio Almeidão, em João Pessoa (PB), pela 6ª rodada da Série C do Brasileirão. A partida contra a equipe paraibana marca a estreia do técnico Oliveira Canindé à frente do Leão e o jogador diz não ter receio da troca de comando azulino após a saída de Josué Teixeira, esperando manter a titularidade com o novo treinador.

“Quero mostrar muito empenho contra o Botafogo (PB) para conquistar o Oliveira Canindé. O trabalho vai continuar fluindo e tenho certeza que o novo treinador viu o quanto me doo nos treinos e vai levar em conta as partidas que fiz até agora pelo Remo. Oliveira Canindé é um treinador de muita capacidade e que conhece muito bem o futebol praticado no Norte e Nordeste. Ele tem tudo para levar o Remo a fazer uma excelente campanha na Série C”, falou.

Gerson, que disputou os 90 minutos nas 4 partidas que fez pelo Remo na competição nacional, prevê um confronto equilibrado contra os botafoguenses, em 3º lugar, com os mesmos 8 pontos do Leão (4º), e observa o time remista em condições de seguir no G4 do torneio.

“É um jogo muito complicado. Jogar no Almeidão é muito difícil, com um campo diferente dos outros, um pouco mais pesado. O Botafogo (PB) é nosso adversário direto dentro do G4 e com certeza isso valoriza ainda mais a partida. Eles costumam pressionar seus adversários lá dentro. Trabalhamos muito forte para estarmos em um grande dia e poder dar sequência a um Brasileirão muito bom que estamos fazendo”, disse.

“A gente espera impor nosso ritmo de jogo fora de casa, converter as chances que tivermos em gol para sairmos com a vitória e seguirmos no G4”, concluiu o lateral.

Globo Esporte.com, 18/06/2017