Gerson
Gerson

Escalado como titular do Remo em 8 partidas da Série C do Brasileirão, o lateral-esquerdo Gerson fez parte da equipe principal nos últimos 2 jogos do Leão na competição, contra Confiança (SE) e CSA (AL). Ele disse que não teme perder a posição caso Jaquinha volte ao time diante do Botafogo (PB), no domingo (20/08), e que também pode atuar em outras posições.

“Hoje, no futebol, ninguém joga só com o nome. Tenho um respeito muito grande pelo Jaquinha, que também já demonstrou ter qualidade para ser titular do Remo. No momento, me vejo brigando pela posição, mas é uma briga sadia. Claro que quero jogar, mas respeito o Léo Goiano e meus companheiros que estão em boa fase e sigo trabalhando bastante para ter uma nova oportunidade quando ela aparecer. No futebol atual, tem que se aprimorar e melhorar. Digo pelo meu caso: posso fazer mais de uma função. Estou à disposição do treinador até para jogar em outra posição. Meu único objetivo nesse momento é ajudar o Remo no que for preciso para avançar na Série C”, falou.

Gerson garante que, independente da titularidade, todos os jogadores estão concentrados em conseguir os 3 pontos no confronto deste final de semana e recolocar o Remo no G4 do Grupo A da Série C.

“A expectativa para o jogo é a melhor possível. Se queremos subir o Remo para a Série B, não podemos perder mais pontos dentro de casa. Léo Goiano está fazendo um trabalho especial com todo o grupo porque necessitamos de uma preparação maior e vamos usar isso no domingo (20/08). Estamos prontos para enfrentar o Botafogo (PB). Necessitamos fazer a nossa parte dentro de casa. A torcida tem chegado junto e precisamos dar uma satisfação para a nação azulina. Cada um neste grupo está trabalhando para dar o seu melhor pelo Remo”, concluiu.

Globo Esporte.com, 18/08/2017

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.