Gabriel Lima
Gabriel Lima

As categorias de base do futebol paraense sempre foram bastante criticadas, apesar de sofrerem com a falta de investimento de seus dirigentes. Apesar das críticas recebidas por causas dos gols perdidos contra o Santos (AP), o garoto Gabriel Lima tem sido um dos destaques do ataque remista. Para a partida contra o Independente, ele deve estar ao lado de Edgar no setor ofensivo azulino.

Gabriel Lima possui 2 gols e 1 assistência neste Campeonato Paraense, além de 1 gol pela Copa Verde. No Parazão Sub-20 de 2016, ele foi um dos grandes nomes da equipe azulina e do torneio, do qual foi artilheiro, com 15 gols em 12 partidas. Como indicam os números, das apostas de Josué Teixeira, Gabriel tem sido um dos que mais tem dado frutos ao Leão.

“A gente está invicto na competição e vamos buscar esta vitória em Tucuruí”, afirma o garoto azulino, que também vem mostrando personalidade, já que suportou as duras críticas da torcida do Remo, após as falhas na partida contra o Santos (AP), na Copa Verde. Contra um adversário perigoso, Gabriel sabe que é necessário tomar cuidado.

“Precisamos de muita atenção com o Independente. Eles têm uma equipe boa. Vamos trabalhar ao longo deste dia e fazer uma boa viagem para conseguirmos uma boa vantagem na primeira partida”, planeja.

Diário do Pará, 11/04/2017