Remo 2x2 Confiança-SE (Léo Goiano)
Remo 2x2 Confiança-SE (Léo Goiano)

Em sua leitura do jogo contra o Confiança (SE), o técnico Léo Goiano não escondeu que lamentou o rumo que a partida tomou e classificou o empate como uma tragédia.

“O Mangueirão estava lotado, o torcedor veio e apoiou, o que era um grande desejo meu. Devo satisfação para o torcedor e entendo a cobrança. A minha insatisfação é pelo que aconteceu da forma como aconteceu. Tínhamos o jogo controlado, fazíamos muitas coisas boas. Em um minuto e meio de desatenção, jogamos tudo a perder. Foi uma tragédia o que aconteceu no Mangueirão”, disparou o treinador remista.

O comandante do Leão também reconheceu que as substituições promovidas não foram totalmente felizes, mas destacou as limitações que o grupo azulino impõe.

“Pelos desequilíbrios no elenco que tenho, não acho que tenha mexido tão errado. Não tenho outro lateral-direito. Tem dias que nada dá certo e o Léo Rosa estava em um dia desses. Ele cansou e precisamos improvisar. Na primeira improvisação, fomos bem. Quando o França cansou e pediu para sair, puxamos o Leandro, que é lateral também, para dar mais consistência nos duelos de um para um. Ele foi bem, tanto que os gols não saíram por aquele setor, mas sim fruto de desatenção”, comentou Léo Goiano.

Na avaliação do técnico, o Remo tinha a partida nas mãos, apesar das dificuldades do adversário, com a vantagem no placar construída de 2 a 0. Os gols do Confiança (SE) foram explicados como lances fortuitos.

“Foi um jogo ofensivo, equilibrado, de imposição mental e física. Em um momento inesperado, sofremos um gol. Um minuto depois, em um lance inacreditável, o jogador deles acertou um chute quase impossível de acertar. Agora é trabalhar durante a semana. Se torna uma obrigação nossa buscar essa vitória fora de casa. O torcedor tem de fazer o que fez hoje”, encerrou.

Diário do Pará, 07/08/2017

2 COMENTÁRIOS

  1. FOI/ERA O JOGO DA CLASSIFICAÇÃO!…DIFICILMENTE CONSEGUIRÁ-LA! EM CINCO PARTIDAS RESTANTES SERÁ NECESSÁRIO VENCER 5. E, O FUTEBOL APESAR DE SUA IMPONDERABILIDADE, TAMBÉM POSSUI RAZÃO. E, ASSIM, RACIONALMENTE COMO O TIME VENCERÁ SE ATÉ O MOMENTO PREVALECEU MAIS A RAZÃO ? OU SEJA, HÁ PROBLEMAS TÉCNICO-TÁTICO-FÍSICO-PSICOLÓGICO NO GRUPO, SOBRETUDO O PSICOLÓGICO NESTA RETA FINAL. ISTO, PARA NÃO ADENTRARMOS NAS QUESTÕES MAIS COMPLEXAS QUE AFOGAM O CLUBE HÁ MAIS DE UMA DÉCADA…

Comments are closed.