Jaquinha e Flamel
Jaquinha e Flamel

O Remo busca um camisa 10 para esta temporada, após a saída de Eduardo Ramos. Até o momento, quem se credencia a ser este homem é o meia Flamel. O jogador tem sido um dos grandes nomes do futebol paraense nos últimos anos e, em 2017, quer assumir a responsabilidade de ser o “cérebro” do time.

“Por isso que venho trabalhando forte. Se tiver essa oportunidade de começar jogando, poder ganhar a confiança primeiro nos treinamentos, para depois jogar. A gente respeita todo e qualquer companheiro, mas se tiver a oportunidade de começar jogando, vou realmente dar o meu melhor para ser essa referência, mas sabendo que todos têm a sua importância e vamos precisar de todos, de um grupo forte. É isso que o professor está montando, para dividir a responsabilidade e dar o nosso melhor dentro de campo”, disse.

O primeiro compromisso do Leão será contra o Sampaio Correa (MA), no dia 12/01, às 10h, no estádio do Souza. Flamel considera o amistoso como um duelo interessante.

“É um bom teste. Até outro dia, eles estavam jogando a Série B, mas não deixa de ser um grupo de qualidade, forte. Vai servir como preparação. Nesse primeiro momento, somos muito exigidos. Vamos estar com a perna pesada, mas temos que vestir a camisa do Remo e dar o nosso melhor”, finalizou.

Diário do Pará, 05/01/2017