Flamel
Flamel

Flamel terá função importante no meio-campo do Leão. Agora sem Eduardo Ramos, suspenso, o paraense estará com a responsabilidade de conduzir o setor de criação da equipe. Não parece ser um tarefa acima da possibilidade do meia, que já desempenhou bem o papel nos clubes por onde passou, sobretudo no Águia de Marabá, onde era era o “timoneiro” do Azulão.

Flamel diz estar preparado para o duelo com o Salgueiro (PE), no jogo que vai decidir se o Remo segue ou não no Campeonato Brasileiro da Série C. Da partida contra o Sampaio Corrêa (MA), o meia faz questão de lembrar apenas o passe certeiro para Jayme fazer o gol.

“O resto não dá para recordar, para evitar fraqueza íntima. Vamos para o jogo com o Salgueiro (PE) com outra formação. O técnico Léo Goiano me deu nova função. Vou jogar na minha posição e vou ter liberdade para criar qualidade para o nosso jogo. Espero ver o Jayme na frente, por ser mais agudo na frente e nós já termos mais entrosamento”, afirmou.

Para Flamel, enquanto houver jogo, todos têm esperança de classificação. “É se doar em campo. Vamos virar essa página. Fazer um jogo que ainda não realizamos na competição. Não pensamos em último jogo do Remo”, apontou, lembrando que o Remo nunca perdeu 2 jogos seguidos. “Lá fora, o Remo sempre foi bem”, disse.

Na semana do jogo com o Sampaio Correa (MA), Flamel enfrentou uma virose mas foi para o campo. “Ainda estou com pouca tosse, mas até lá estarei melhor”, acredita.

O Liberal, 06/09/2017