Fininho
Fininho

O Clube do Remo encerrou na tarde desta quarta-feira (15/03) a preparação para a partida decisiva contra o Atlético (AC), pela primeira fase da Copa Verde. O técnico Josué Teixeira comandou um trabalho tático e de bolas paradas, encerrando com um recreativo. O comandante azulino terá, para o duelo, muitas opções para a armação.

Com a chegada de Eduardo Ramos, o time azulino agora conta com 3 especialistas para setor de criação das jogadas. O meia Fininho é uma delas. Pouco utilizado nos últimos jogos, ele falou sobre como tem sido a disputa por uma vaga no time titular.

“Está sendo uma disputa sadia e, dentro dos critérios do professor (Josué), o mais preparado irá jogar. Sem dúvida, com a chegada do Eduardo, o Remo fica mais forte, principalmente no meio-de-campo, mas quanto à disputa, estou tranquilo, mantendo o foco e buscando a oportunidade de voltar a ser titular. O professor sabe do meu potencial, tem acompanhado meus trabalhos e sabe que não deixei cair. Mesmo estando no banco de reservas, minha motivação continua a mesma”, revela o jogador.

Para a partida desta quinta-feira (16/03), o Remo também contará com a experiência do elenco, que já disputou outras edições da Copa Verde. Para avançar de fase, basta ao Leão Azul um empate em 0 a 0 ou uma vitória simples sobre os acreanos.

“Esse é um campeonato muito curto, então não tem tempo de errar. São duas partidas onde é necessário acertar o máximo para não ser surpreendido. A gente veio se preparando para que as coisas ocorram da melhor forma possível, porque jogar pelo Remo é sempre uma responsabilidade grande e a gente espera alcançar o objetivo que é chegar à final e conquistar o título”, salientou Fininho.

Globo Esporte.com, 15/03/2017