Marquinhos
Marquinhos

Na última partida do Remo no Parazão, contra o São Raimundo, o Leão não teve a presença do volante Marquinhos, que se recuperava de lesão. Pronto para voltar ao time, o jogador não vê a hora de jogar o Re-Pa. No jogo contra o time santareno, o treinador Josué Teixeira usou outro esquema e a equipe perdeu um jogador com boa qualidade no passe, que fez muita falta em Santarém.

“Fico feliz de saber que sentiram a minha falta. Todo jogador dentro do elenco tem sua importância. Cada um tem sua característica, mas se juntarmos tudo isso, só quem tem a ganhar é o Remo”, afirmou o volante remista.

Às vésperas do Re-Pa, Marquinhos já está na expectativa da partida. Segundo o volante, o sonho de qualquer jogador é atuar em um estádio lotado, o que certamente irá ocorrer no clássico Rei da Amazônia deste domingo (12/02).

“O jogador que não tem ansiedade, não pode se considerar jogador. Aquele frio na barriga é importante, sinal de concentração. Estou doido para que chegue logo domingo, para entrar em campo e acabar essa ansiedade”, concluiu.

Diário do Pará, 10/02/2017