Evandro Gigante
Evandro Gigante

Evandro Gigante, 31 anos, aceitou as bases salariais e confirmou a renovação de contrato com o Leão. Na disputa dos jogos do Brasileirão da Série C, o goleiro foi a terceira opção na posição, que contava, pela ordem, com Vinícius e André Luis. Gigante veio do Independente, onde se destacou no Parazão.

“Foi um ano produtivo. Chegando até a semifinal do Estadual e perdemos para o Remo nos pênaltis. Com o bom desepenho que tive, fui convidado para jogar no Remo”, declarou o goleiro.

Mesmo não tendo a oportunidade de jogar, Evandro disse ter dado sua contribuição nos treinamentos e no banco, nos jogos quando foi relacionado pelo técnico. Com a renovação do contrato para a próxima temporada, Evandro Gigante vem com mais força.

“Tenho uma grande amizade e senso de companheirismo com o Vinícius, que foi quem mais atuou este ano. Espero ter em 2018 mais oportunidades para poder ajudar o Remo a conquistar títulos e o tão sonhado acesso à Série B”, explicou.

Depois dos goleiros Evandro e Vinícius terem seus contratos renovados, a diretoria azulina parte para analisar a situação de outros jogadores locais que podem permanecer para a próxima temporada. O zagueiro Martony, o volante Dudu, o meia Flamel e o atacante Jayme.

O Remo já liberou Bruno Costa, João Paulo, Igor João, França, o goleiro André Luis, Luiz Eduardo, Pimentinha (por telefone) e Jaquinha. As negociações seguem tratadas pela comissão de futebol, à frente Antônio Miléo Júnior e Milton Campos, que está viajando, mas retona ainda esta semana para a retomada das conversas com os jogadores.

O Liberal, 25/09/2017