Os torcedores do Leão continuam mostrando que, apesar dos contratempos, são os únicos capazes de levantar o clube. Se já não bastasse a reforma do estádio Baenão, com a revitalização da fachada e obras nas arquibancadas, tudo realizado pela própria torcida, agora um remista promete um presente ainda maior.
Silvino Caliman, 42 anos, empresário do ramo de transportes e construções, afirmou que efetuou a compra de um novo gramado para o caldeirão azulino. Ao todo, segundo ele, foram investidos mais de R$ 100 mil na aquisição do produto, que será doado para o clube do coração. De acordo com ele, essa é uma ação que já fazia parte dos seus planos e, como as obras que vêm sendo tocadas no local estão sob supervisão da própria torcida, esse foi, segundo ele, o momento ideal para a doação.
“O Remo é o maior time do Norte por isso, pela torcida. Vemos hoje um grupo que trabalha incansavelmente para reabrir o nosso estádio. Isso demonstra que está havendo organização e compromisso. Por isso, nada mais justo do que incentivar os já atuantes e chamar novos contribuintes”, destacou o empresário de Tomé-Açu.
As dimensões do novo gramado, ainda de acordo com o empresário, correspondem ao padrão oficial estabelecido pela Fifa, de 9 mil m². Conservado naturalmente e com cuidados específicos, o futuro “tapete” azulino é do tipo “esmeralda”.
Ainda no decorrer desta semana, o empresário afirma que irá se reunir com a comissão de dirigentes do Leão para oficializar a doação e explicar os procedimentos necessários para a implantação do terreno.
Oficialmente, o presidente do Clube do Remo afirmou que não chegou nada até ele, mas que está disposto a receber o empresário e conversar sobre o assunto.
“Essa informação ainda não chegou até mim. Não estou sabendo de nada. Agora, se o empresário quiser conversar comigo, estou disposto a escutá-lo. Se for verdade, será um prazer”, disse Manoel Ribeiro.
Diário do Pará, 17/10/2017
Viva o Fenômeno Azul! E seus ilustres integrantes!
Isso é para poucos.
Inacreditável. Só a torcida do remo mesmo pra poder levantar esse clube. Porque se depender dessas pencas de dirigentes burros e sem recursos o Remo não sai da lama. Parabéns a nós torcedores
Esse empresário nem deveria falar com a múmia, deixa esse velho pra lá
PARABÉNS AO EMPRESARIO TORCEDOR DO NOSSO QUERIDO CLUBE DO REMO, SE DEPENDER DA MÚMIA DO PRESIDENTE NADA SERÁ FEITO, ESSE BABACA AINDA QUER QUE OS TORCEDORES QUE ESTÃO LEVANTANDO O CLUBE VÁ ATÉ ELE TOMAR BENÇA, SÓ NO REMO MESMO TOMA VERGONHA MANOEL RIBEIRO OLHA LÁ PRO OUTRO LADO DA AVENIDA FAZ VERGONHA ESSA TUA ADMINISTRAÇÃO
Comments are closed.