Ney da Matta
Ney da Matta

O Clube do Remo apresenta um esboço de trabalho, para a próxima temporada, bem diferente do que foi feito nos últimos anos, com a contratação de um executivo de futebol e um técnico com currículo vitorioso recente. Estes pequenos detalhes, segundo os diretores de futebol do clube, serão fundamentais para um 2018 de triunfos, com o objetivo de conquistar todas as competições que vierem.

Com a chegada de Ney da Matta ao comando técnico, o diretor Milton Campos acredita que os procedimentos feitos até o momento demonstram a preocupação com o futebol azulino e, dessa forma, a briga por títulos virá naturalmente.

“Estamos fazendo uma lógica de tudo aquilo que o futebol moderno pede. Ney chega com essa missão de nos ajudar a conquistar o Campeonato Paraense, de nos ajudar a conquistar o título inédito da Copa Verde, de fazer uma boa participação na Copa do Brasil e, por que não, mirar no título? Além de garantir o nosso acesso, de preferência, com título da Série C, que seria o nosso bicampeonato”, planeja o dirigente.

Segundo o treinador, a ambição é algo que tem de fazer parte do pensamento de qualquer clube de futebol, ainda mais quando o time é de massa, como o Remo.

“Precisamos mirar boas participações em tudo. Tudo vai ser um ciclo. Uma boa campanha no Estadual nos fará ter o mesmo na Copa Verde, na Copa do Brasil e na Série C. Não podemos mirar apenas em uma, quando uma é fruto de outra. Por isso, em um clube grande como o Remo, precisamos almejar tudo”, destacou Ney da Matta.

Diário do Pará, 10/11/2017

3 COMENTÁRIOS

  1. Isso ai, com um trabalho sério e com pessoas serias no comando o leão vai conquistar tudo em 2018, gostei muito da chegada de Ney da mata, um treinador muito competente e vitorioso. tamo junto meu leão, o mais querido e maior do norte do brasil!

  2. time grande tem que fazer jus da sua camisa sua torcida e da sua tradiçao ser um time forte e competetivo sempre a titulos e posicao no cenario dos melhores times brasileiros..isso e fato ambicão de time grande..o fenomeno azul merece isso vamos que vamos.at.augusto guimaraes

Comments are closed.