Jogadores e comissão técnica foram apresentados ao torcedor azulino
Jogadores e comissão técnica foram apresentados ao torcedor azulino

Conforme definiu a maioria dos torcedores presentes, o “bonde do Leão sem freio” foi apresentado de forma oficial para uma parcela do Fenômeno Azul, na noite desta sexta-feira (15/12), no ginásio Serra Freire, em Belém. Esse foi o primeiro encontro da torcida com o plantel que irá defender o time em 2018.

Como já é de praxe, a torcida repetiu os números da arquibancada e lotou o espaço. Além da apresentação do equipe de futebol, o evento contou com a participação de alguns atletas que fizeram parte do time de basquete campeão paraense adulto masculino de 2017, para erguer, junto com a torcida, o troféu do tetracampeonato conquistado. Grupos tradicionais e recentes do Leão foram os responsáveis pela agitação, que contou ainda bandeirões e sinalizadores.

Para o diretor de futebol Miléo Júnior, esse é um demonstrativo de que o Remo está mudando e que conta com a ajuda dos torcedores nessa caminhada.

“O que está sendo feito é um pedido de confiança para os nossos torcedores. Todos nós estamos abdicando das nossas famílias para recolocar o Remo entre os melhores. Espero que todos abracem essa causa, pois essa torcida move o clube. Podem acreditar que vamos nos doar para retribuir isso. Estamos indo atrás de patrocínios, jogadores com compromisso e, acima de tudo, contando com a presença de profissionais responsáveis. Isso nos permite acreditar muito”, disse.

No palanque, o goleiro Vinícius, o treinador Ney da Matta e o lateral-direito Levy foram os mais aplaudidos pela torcida. O técnico e o lateral, reverenciaram os torcedores. “É uma torcida sem palavras. Prometo a todos: vou honrar essa camisa”, prometeu Ney.

“Sabia que a torcida do Remo é apaixonada, mas ainda não tinha visto uma festa assim, fora de época. Deixa o jogador arrepiado”, contou o lateral-esquerdo Esquerdinha.

“Todos que passaram por aqui fizeram o seu nome e são dignos, mas a partir de agora o Remo se iguala entre os melhores. Podem esperar que 2018 muitas coisas boas vão acontecer”, adiantou o diretor de marketing Glauber Pontes.

Diário do Pará, 16/12/2017