Bruno Costa e Tsunami
Bruno Costa e Tsunami

Na reta final do Campeonato Paraense deste ano, o meia Eduardo Ramos foi o protagonista de problemas internos no elenco azulino. Agora, com a possibilidade de seu retorno, não se sabe como o jogador seria recebido pelos “ex-companheiros”. O certo é que, se for para ajudar, os azulinos já disseram que Eduardo pode vir.

Os atletas do Leão destacam que Eduardo Ramos é um grande jogador e, claro, vai ajudar muito dentro de campo. Porém, preferem esperar que a diretoria resolva esta situação.

“Fiquei sabendo dessa possibilidade, mas quem tem que resolver é a diretoria. Sou só um atleta, não resolvo nada”, destacou Tsunami.

Para o volante azulino, qualquer “novo” companheiro será sempre bem recebido pelo grupo. “A gente aceita qualquer jogador. Se a diretoria e a comissão técnica quiserem trazer o jogador, temos de aceitar e vamos aceitar, sempre tratando bem os novos companheiros que chegarem ao Baenão”, afirmou o defensor.

“Se o Eduardo vier, vamos receber muito bem. Se não vier, vamos continuar trabalhando. Não existe isso de elenco rachar se ele vier. O grupo é unido e não é um jogador que vai atrapalhar isso”, finalizou.

Diário do Pará, 24/05/2017